Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Valeu a pena esperar


Quero ter um dia a certeza de que valeu a pena esperar...
Pelo sorriso necessário que desperta o que ha de melhor em mim...
Pela alegria de ser feliz , não quero alguém que me entenda mais que me aceite como sou...
Pelo abraço apertado que tira qualquer dor de minha alma...
Pelo carinho retribuído , que faça cada momento unico e sincero...
Pela certeza de que vale a pena dizer que amo...
Pela certeza de que sou amada...
Pelo fim do sofrimento de sempre amar e não ser amada...
Talvés por sempre ser esbofeteada pela vida quando se trata de amor... acho que não tenho vocação...
Dói amar alguém e não ser amado em retorno, mas o que é mais doloroso é amar alguém e nunca encontrar a coragem para deixar esta pessoa saber como você se sente.
Se tivesse acreditado nas minhas brincadeiras de dizer verdades teria ouvido ou percebido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes o que sentia como uma boba... jamais duvide da sinceridade naquelas palavras soltas...



3 comentários:

  1. Andreia...como é linda tua alma pelo do que és feita.
    Já li 4 vezes...antes de abrir essa janelinha... identifiquei com algumas linhas...identifiquei Outras em outras... e mais uma vez vou-me redimido ao meu coração, a tudo que ele tenta me convencer quando minha razão critica sua maneira de amar. Amar é dolorido...até para as histórias que dão certo. Amar é dolorido...mas é para os corajosos sim. Quem tem coragem de amar, e por isso ira sofrer, tem como 'premio' ver e sentir a vida de forma limpida, colorida mas transparente, como a um imenso vitral.
    Descobri recentemente como é bom ser amado, mas não o estou sendo nesse momento, não por um outro alguém. Estou sendo amado por alguem que eu amo, que é eu mesmo. Sim, isso não basta... mas não desanimo, não me desiludo porque não me iludo. Quero um amor... não um qualquer, um...como o que descreves... que entenda o que é amor. Que amor não é 'moeda de troca'. Amor é um tesouro.
    Em tempo: tens tremenda vocação sim. Como os 'fishs', não deixe de alimenta-la. Ok?
    bj
    boa semana
    que o amor continue imperando em ti.

    ResponderExcluir
  2. hoje pensamos de uma forma,a forma que nao pensavamos ontem e nao iremos pensar amanha. pode tirar essa interrogação no título do texto,porque no final vc verá que absolutamente tudo valeu realmente apena e de que vc faria tudo novamente sem dúvida nenhuma. faça valer apena!!! bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Andrea...consegui em um ciber linkar e adicionar o 'fish'. Mas...tentei configurar, lá no site de origem e quando copiava e colava no gadget não dava certo. acabei deixando tal como aparece por lá...não teve outro jeeeito...rs... será que foi 'pau' da conexão? porque alterava lá e não apareciam visualizações da mudança.
    bjs
    que tenhas uma maravilhosa 2 metade da semana.

    ResponderExcluir