Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Aquele aperto...





Meu coração está doendo tanto esses dias talvés estou amando e não sei... O amor tem um certo processo, e esse é o processo que mais dói: a dor, a insegurança, o medo.
Quero falar o que sinto cara-a-cara, mas não sei como dizer. Pior ainda: não sei se vai me escutar. Você é tão lindo, de um jeito tão espontâneo , e eu não sei como resistir a isso. O problema é que não sei mesmo se você sentiria algo por mim. Meu coração dói sempre que eu chego perto de você. Porque eu não sei o que falar, não sei como agir, não sei se posso te abraçar, dar um beijo no rosto. Aí, eu fico naquele olhar tímido com vontade de gritar tudo na sua cara. Quando você me olha, fico tão sem jeito que desvio o olhar. Mas basta alguns segundos, e lá estou eu te olhando novamente. Eu olho você andando, e tenho vontade de andar ao seu lado. Vejo você falando, tenho vontade de falar com você. Vejo você sonhando e tenho vontade de realizar seus sonhos. O estranho é que você não sabe, e nunca percebeu. Ou, se percebeu, fingiu que não era com você.
Meu coração está doendo. Está doendo muito. Porque ele deseja com toda a paixão e esperança que seu coração seja meu, e ele não sabe se terá essa chance de viver em seu peito, em sua memória... E agora... O que eu faço?

2 comentários:

  1. amigaaaaaaaaaaaaaaaaa,
    me diz quem é o cara que eu vou falar com ele
    urgente,p vc parar de sofrer!!!kkk bjoooo

    ResponderExcluir