Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

domingo, 23 de maio de 2010

Nesses dias...


Nesses dias de minha existência tudo se confunde em meio a tantas esperanças, está de volta a agonia . É difícil descrever a dor em ver no que estou me transformando, em uma pessoa tão fria e triste... Sempre tive pena de pessoas assim , mais hoje tenho pena de mim... Lágrimas estão presentes no meu dia-a-dia , mais silênciosamente choro escondida e ninguém ao meu redor imagina que dentro desta mulher aparentemente sorrindo existe , uma imensidão de tristeza. Nada funciona coretamente tudo da errado , sempre me esquecem ou não me dão o valor a atenção que mereço, fingem e fingem tão bem que já cai inúmeras vezes , e essas vezes me trouseram grandes desilusões profundas decepções a frase " De onde menos se espera que vem.." , essa frase é verdadeira, já vi luz , estrelas ,lua, onde na verdade existia escuridão, vermes e um triste silêncio. mais decidir que comigo ninguém mais brinca, magoa,pisa,humilha, engana. Talvés eu até sinta falta de ser como antes mais tantos esporões me fizeram assim... forte ? sim mais não imbatível, alegre ? sim mais apenas aparência, feliz há ainda estou caminhando pra quem sabe um dia chegar lá... o que me deixa feliz? ainda tenho as únicas pessoas que me amam verdadeiramente "Meus País". Porque vivo sempre triste onde esta a alegria ? há acho que ela deixou a tristeza e o sofrimento passarem primeiro por minha vida pra quem sabe talvés quando ela tiver um tempinho chega até a que... Sabe sei uma maneira de não cai mais , é só não esperar nada das pessoas isso evita magoas... E o seu coração? ele esta bloqueado para ilusões , enganos , decepções...

Um comentário:

  1. Oi Andréa... a alegria, a felicidade, mesmo quando não existiam em mim, estavam em mim. Agarrei-me a elas o maximo que pude, para não deixar que todo o meu 'eu' fluisse com a chuva e penetrasse a terra.
    Hoje...leio-te aqui...e com toda a minha felicidade, minha alegria, essas se ajoelham junto comigo, como um cavaleiro na vestimenta de sua armadura curva-se junto com sua espada a exaltar a femea bela por quem há de defender e lutar. Desculpe-me, não quero por-me na posição do nobre cavaleiro que curva-se diante de ti, por respeito, cavalherismo...e tudo o mais...mas, faço-o, em amizade, no simbolismo, para que volte ao teu rosto o sorriso, voltem as florir tua alma, que o sol de esperança cintilem no reflexo dos teus olhos, e que o a porcelana de tua pele core-se. Que pulse teu coração, muito mais do que para a inanição. Há vida, muito...para que possa ser vivida. Eis de encontrar, SIM, quem amar-te-á, não tanto quanto a teus pais por ti...mas, o bastante para que entendas que tens o maximo depois deles. Para que confies...acima de tudo, em ti mesma. Porque eu confio. Porquê? porquê quem escreve o que escreve, não possui apenas musculo estriado naquele que ininterruptamente nos confere vida.
    Vá em 'Tecendo Ideias' (http://baliar.blogspot.com) e confira "Tese de Girloaf", rs...na verdade essa ultima palavra esta errada, é que não me lembro agora e não quero sair dessa tela antes de enviar a voce e ter a certeza que receberá um abraço amigo verdadeiro, com carinho amor e força, que seja até onde me é possível e desejado, o bastante para extrair do fundo de suas lembranças o esboçar de um sorriso e alegria por um 'se importar com você'...porque podes contar comigo.
    Os caminhos que nos levam ao resultado é que dão o verdadeiro valor desse.
    Um beijo e um bom dia para você.
    Julio
    PS:Me perdoe por não haver passado aqui nesses ultimos dias...um trabalho da facu que apresentei na ultima sexta tomou-me o tempo de 'navegação'.

    ResponderExcluir