Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

quarta-feira, 31 de março de 2010

viver para viver...


Sinto que tenho asas embora eu nunca tenha voado, deixei momentos de lado por pessoas que jamais mereciam... na vida realmente temos que cair pra aprender o quanto doí uma queda.... quando somos feridos tudo muda dentro de nós e o que sobra é apenas o resto.... mas ainda vou sorrir e esquecer as armaguras e ser mais livre e capais de enxerga um novo dia. cada pessoa que existe em minha vida pode até não saber mais elas são de valores inestimável, nada compra e nada substitui espero ser assim pelo menos em alguns instante, mais esse instante será eterno... hoje me encontro em um momento que a frase ''quando menos se espera acontece.." diz um pouco sobre mim, tudo na vida é assim coisas boas ou então ruins então devemos viver para viver e ser feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário