Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

sábado, 20 de março de 2010

?????

Eu penso, ou talvez esteja inerte agora tudo aqui dentro deste peito é sofrimento não me agrido com palavras, nem fatos, nem fotos só o que mais me agride é este profundo silêncio eu pensei, que fosses meu par perfeito. Eu pensei que este peito aqui tinha um dono, e por enxurradas de promessas vãs me inundei e por lágrimas inundei meus desenganos queria de novo sorrir, e não consigo as lágrimas da minha alma são clamores de dor são pequenos respingos deste seio à mostra são a prova deste meu mais sublime amor quero ter meu sorriso novamente, mas cadê? a lira encantada da poesia me abandonou quem achar, me devolva que está alí grudada a mais pura lágrima deste meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário