Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

sábado, 1 de maio de 2010

O que será que me falta...


O que será que me falta nesse momento
Para me fazer sentir que parte de mim não esta comigo.
Porque será que meu coração não bate mais quando tento escutar suas batidas
Ou quando abro meus olhos e só consigo ver tudo em cores preto e branco
Com os olhos fechados e Mão ao peito, ando todos os dias tentando descobrir o que falta, que parte de mim esta faltando.
E quando paro para tentar imaginar o que seja isso que esta acontecendo comigo, parece que estou em uma sala escura sem fim.
Porque os 86.400 segundos que o meu dia tem, parecem passar em 1, 2 meses.
Até que um dia eu descobri o que me faltava ...
Eu descobri o porque de eu não escutava meu coração bater mais, pois ele se encontra em apenas pedaços de uma coração que já quebrou inumeras vezes por algumas pessoas que jamais merecia tamanho sentimento.
E quando abro os olhos e só enxergo preto e branco é porque só tenho visto com esses meus olhos traidores que só olha pra um alguém que não me olhar ( eu acho). Olhos que agora tem uma outra visão para dar cor as minhas novas escolhas nessa pequena vida sem graça.
Meus sonhos não dormem mais comigo, pois faço questão de que eles não mais estejam , pois sempre neles que criu o mundo da dor, é, esse é o seu nome mundo da dor, Porque é nele que fantasio as minhas alegrias jamais acontecidas de ter ou conseguir algo ou alguém que realmente amo e nunca tenho. E todos esses momentos, no meu quarto escuro em que já me iludir varias vezes vira um mundo aberto, claro, e ao mesmo tempo tão escuro.
O único momento que não estou pensando em junta esses pedaços do meu coração é quando estou totalmente oculpada ou melhor insanamente oculpada, assim a mente não tem espaço pra esse pensamento que nunca sair deste bendito local.
Os 86.400 segundos do meu dia passam em apenas 1 segundo quando não estou recolhendo os restos que existe de mim... Por mais breve que seja o momento , ele se tornará eterno, pelo simples fato de esta em paz ... Com os olhos fechados e de joelho agradeço todos os dias por ter sido tão forte e sempre recomeça ... e recomeçarei milhares de vezes se assim for necessario... Foi isso que me fez descobrir o que me faltava, O AMOR PROPRIO hoje não mais existe um vazio, esse espaço agora esta preenchido.
De olhos fechados digo que nunca vou desistir de ser feliz mesmo que muitas vezes eu venha a chorar e a sofre mais nunca desitirei. Mas porque de olhos fechados? , pois assim me vejo em todos os momentos angolos e estados possíveis que já vivi e assim me conserto e me lapido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário