Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Infinito


Além das nuvens posso ver a imensidão do infinito, uma beleza das mais lindas. Vejo além das estrelas, Posso sentir o vento frio que passa por mim em varias direções e nesse momento que sou tão feliz que nada pode expressar tanta alegria. E nada mudara o que sinto procuro as resposta para minha perguntas que me fazem escravas desse momento . Queria viver nesse mundo de estrelas tão frio e com tanta paz ser vizinha dos astros sentir com é está naquela imensidão perfeita. Queria ser uma estrela, para esta nesse céu vazio e infinito. Nesse céu tenho paz, os sonhos e desejos são todos possíveis nada é como verdadeiramente é . Mais sei que o verdadeiro nome é ilusão e ilusão não quero mais na minha vida então talvez seja a hora de muda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário