Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

terça-feira, 13 de abril de 2010

Sou Música e Dança...


Sou música e dança. Sou mulher, menina e amiga. Uns me invejam, outros... Me odeiam, alguns me querem bem, mas poucos me amam. Odeio mentiras. Pessoas falsas e pretensiosas. Mostro ser forte e durona, mas sou frágil e sensível como uma criança. Tenho meus medos, minhas alegrias... Desejos e fantasias. Na maioria das vezes, sou o que falo e não o que faço. Tenho um lado escuro, aliás, quem não tem? Guardo minhas agendas, cartas, fotos... Aprendi a aceitar as pessoas como são... Aceitar os defeitos... Relevar os erros... Ouvir mais e falar menos, afinal, temos dois ouvidos para ouvir e uma boca para falar. Aprendi que o futuro, só a Deus pertence. Que preocupação e o stress trazem cabelos brancos rsrssr. Que o medo no fundo nos da coragem. Para seguir adiante... Aprendi que cantar espanta a tristeza. E fazer o bem trás alegria... Dúvidas vão sempre existir, mas seja sincero com você mesmo... E com os amigos. E são nos poucos e bons amigos que muitas vezes podemos encontrar a verdade. Aceitar as verdades faz parte. E que um dia vamos envelhecer... E que respeitar os mais velhos é importante. E, por fim... Não espere que ninguém segure sua barra, porque no fim... É você contra ou a favor de você mesmo.

Um comentário:

  1. legal seu blog
    muito interessante
    visita o meo
    alimentacaosaudavel-ravenny.blogspot.com

    ResponderExcluir