Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Me sinto triste




Hoje sinto-me triste Sinto falta de um carinho Sinto falta de uma mensagem De um abraço… mesmo de um aperto Sinto-me como uma folha Que deixa o seu ramo Rumo ao chão Sem olhar para cima Como uma árvore que Ao ver as folhas caindo no chão Se sente completamente despida. E impotente para o evitar… Sinto-me como se o mar Sentisse que os peixes Não quisessem mais nadar Nas suas águas cristalinas… Sinto-me como uma pássaro Preso numa gaiola Sem poder mostrar a Sua mestria livremente Sinto-me triste, hoje sou o que mais detesto ser "fraca" hoje sou fraca e sensivel, hoje estava vendo fotos dos meus amigos dos tempos em que meu sorriso estava sempre presente nos meus dias, dias em que a palavra felicidade era meu verdadeiro nome, tinha fotos de minha infancia onde o sofrimento nem passava por perto de mim , algumas fotos tinha amigos que hoje nem sei mais outros que estam perto e outros que mesmo distantes estarão comigo sempre... Enfim, sinto-me sem rumo Completamente perdida Neste caminho a que se Costuma dar o nome de Vida.

10 comentários:

  1. deaahh esse poema caiu como um luva pra mim hj, ese é meu estado de espirito!:( . muito bonito !! beijo migaa!

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai ai... há alguns dias estou na montanha russa e ontém decidi descer do 'carrinho'. Com pés no chão, seu poema traduz o que senti. Mas, não quero um remake do que já vivi..e doeu. Atrelei a razão à emoção, coisa que as mulheres o fazem muito bem quando um relacionamento não lhes é favorável e gostam da pessoa (estou errado?)
    Assim, trasformo em equação aquilo que a emoção não vai poder dar conta, porque não possui o controle. Tira-se a fração, inverte-se o "X" calcula-se a raiz quadrada e o resultado é inquestionável.
    Nâo haverá sofrimento. Sofremos por ideais. Sofremos por projeções mentais. Sofremos por relutarmos em aceitar o que forças externas a nós determinam (e como pode isso?!).
    Perdi um amigo. Ameio-o. Mas ontém 'ganhei' uma amiga. Não é um mundo de trocas, mas as trocas ocorrem...
    A felicidade sempre sorri. Olhemos para ela, e não para onde ela esteve, porque é pretérito, não mais lá está.
    Andréia...não sou tão bom quanto ti, e espero que minha presença possa ao menos esticar seus lábios esboçando um quase sorrir, não por pretenção. Obrigado mesmo por haver passado no blog e por suas palavras. Gostei. Seja sempre bem vinda. Sempre.
    sobre os Fish...eu sei quanto a adicionar o gadget mas onde pego para adicionar?
    Um beijo
    e tenha uma ótima tarde e manhã de sexta.
    Julio

    ResponderExcluir
  3. ANDRÉA,

    DESCULPE FUGIR AO TEMA PROPOSTO.

    PORÉM TENHO UM CONVITE. LEIA:

    "O COMPORTAMENTO SEXUAL DO POVO BRASILEIRO",

    QUE É A CRÔNICA/PESQUISA DO BLOG DE HUMOR:

    "HUMOR EM TEXTO", DESTA SEMANA.

    SAIBA A VERDADE, COMPROVADA SOCIOLOGICAMENTE, E

    TIRE SUAS CONCLUSÕES.

    VOCÊ PODERÁ NÃO ACREDITAR.

    SÓ CONFERINDO.

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  4. Me sinto triste hoje tambem, mas e so um momento. A felicidade nao e desse mundo.
    Nao sou vitima, sou resultado do que plantei, mesmo que as vezes eu tenha tentado o melhor, era o meu melhor.

    ResponderExcluir
  5. nossa muito lindo seu post, descreveu muito o que venho sentindo nestes ultimos dias que estão sendo dificeis pra mim.

    ResponderExcluir
  6. Estou me sentindo como voce. triste e perdida,sem rumo.parece que tirou tdas as palavras de minha boca.quem dera se fechasse os olhos e quando abrisse todas as coisas ruim e sentimentos de tristeza pudessem passar.ah quem me dera.

    ResponderExcluir
  7. Parece que você tirou as palavras da minha boca. Sinto-me arrasada,detestada por tudo e por todos;esse sentimento é horrível..

    ResponderExcluir
  8. Nossa, confesso que ler isso me deixou um pouco aliviada. Pois eu me sentia única nesse sentimento. se sentir presa sem rumo e com vontade de fazer muitas coisas. Mas não encontro força para isso. Um abraço, apoio, carinho é tudo que eu preciso...se sentir forte.
    E quando vejo pessoas ao meu lado feliz, forte, me sinto de outro mundo.

    ResponderExcluir
  9. sinto me sempre triste e com muita vontade de morrer!!!!!

    ResponderExcluir