Bem vindos

A Vida é formada por uma sucessão de momentos felizes, cabendo a nós, viver cada momento em sua plenitude!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Agora está tudo nublado.


Esta tudo tão nublado dentro de mim mais uma tempestade. já devia ter previsto pelo tempo mais a meteorologia me avisou que eu não me arisca-se a sair assim, eu que não dei importância, mais foi a beleza do sol que me encantou tomou conta de mim e dos meus olhos que brilhava ainda mais ao velo brilha. acho que esse desejo de sentir o calor do sol era tão grande que me encantei tanto que esqueci de me proteger das gostas da chuva que já vinha sobre mim gota a gota que esfaqueiam todo meu corpo como facas amoladas. porque sol ? deixa-se que as nuvens entra-se mais uma vez nos meus dias de primavera...

Nenhum comentário:

Postar um comentário